BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de abril de 2011

O sentido da Amizade II


E quando pensar que não há mais ninguém perto de ti, lembre-se: O Criador da Amizade, o nosso melhor amigo a qualquer hora, está nos olhando e fazendo o que é de melhor para nós. Deus sempre está conosco, basta abrir nossos corações, que ele completa o vazio de nossa alma. A amizade celeste é divina, especial e única. Não há fronteiras religiosas, o que importa é que sempre temos um Ser maior do que nossos problemas para nos ajudar.
Nunca esqueça de dizer à pessoa que é sua companheira sempre: “Eu te amo”, “Você é muito importante para mim”, ou apenas “Saiba que sempre pode contar comigo”. Pois os grandes edifícios são feitos de pequenos tijolos, que, com paciência e dedicação foram montados; assim deve ser a amizade, um sentimento que aumenta a cada dia mais e mais a partir de pequenos atos que, de certa forma, atingem de forma inovadora quem os recebe.
Muitas vezes não conseguimos falar o que sentimos pois pensamos que não é a hora certa, ou talvez que não é aquilo que deve ser falado naquele momento. Eu sei disso por experiência própria, não existe hora correta, não existe momento exato... A oportunidade é essa, agora. Então a aproveite e faça o que seu coração ordenar, se for algo bom o faça, pois hoje é um dia muito importante, assim como você é, e não podemos voltar nele amanhã. Faça agora o que deve ser feito e não se importe com o que as distintas mentes podem pensar, pois você não está usando a razão, mas sim a emoção para falar para essa pessoa muito especial para você o quanto você a ama. Seu coração e seus sentimentos ficarão gratos ao saber que você teve coragem de fazer o que é certo. Apenas deixe seus pensamentos livres, e siga o que o mais belo dos sentimentos lhe diz.
A amizade é uma grande instrutora na escola da vida. Aprenda seus ensinamentos e assimila o que ela lhe lecionar, porque tudo o que provém de algo complexo também possui essa qualidade, logo, o que a amizade pode nos instruir a fazer é muito importante realmente, coisas que apenas o tempo nos trará as respostas para nos demonstrar o motivo de tais acontecimentos em nosso viver.
Verdadeiros amigos são eternos, mantenha-os sempre no aconchego de seus corações e a verídica felicidade irá encontrar.

0 comentários: