BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Viva intensamente cada momento da sua vida!


Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins, inesperadas... Temos que estar preparados para reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule, dance, cante, corra viva. Não tenha medo de Viver e ser feliz!
Existem momentos na vida, que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no enquanto, mas um dia você pode olhar pra traz e diz: esse foi o dia mais feliz da minha vida. "Até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida, como se fosse único, e especial, com uma pessoa especial.

Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.
Eu continuo levando minha vida... Mais sem saber qual será meu destino... Estou vivendo por curiosidade... Estou vivendo pra descobrir quem será, "o cara”...
Estou vivendo para descobrir, o cara com quem eu sonho todo esse tempo... O cara, q eu nem sei se realmente existe... O cara q me completará... Será q eu devo mesmo acreditar q nesse mundo existe alguém pra mim... Alguém q irá me amar como ninguém mais me amou?
E q esse amor será de ambas as partes...
Quero saber se ele existe... Mais ele qm é???
Estou a procura de alguém q nem sei quem é... Como posso procurar alguém q ñ conheço? E será q ele existe?
Só me resta deixar o destino me levar pra perto dele, isso se ele existir!

0 comentários: