BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu me perdi de mim...


Eu me perdi de mim...
me perdi tantas vezes
na ânsia de tentar me encontrar
me perdi em meio a meus olhares
de crítica sem fim, me perdi tentando acertar
me perdi...

labirintos dificeis de transpor
sonhos desfeitos por amor
e hoje aqui sozinha
em meio a esse emaranhado de emoções
não sei se vou ou se fico
nem sei se é meu esse coração

olho em volta e não me encontro
em nada que vejo aqui nem no espelho
em que olho, vejo alguém estranho a mim
fico me perguntando onde estou
as vezes nem eu me encontro dentro de mim
quero renascer em algum lugar

começar do zero e me encontrar
deixar pra trás o que perdi
pois o que ganhei nem eu mesmo sei
deixar no zero a zero e sair
partir daqui pra algum lugar
para poder recomeçar.

0 comentários: