BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 11 de maio de 2010

AMIGO É ALGO DIFERENTE



Pra mim, amigo é algo diferente dos outros; é a estrela onde posso admirar o sorriso da noite, é a bússola que indica o caminha, é o meu diário de segredos, é o pássaro que voa pelo espaço infinito levando minhas confidências, é o livro onde encontro soluções para meus problemas, é a flor que exala suave perfume em todo o jardim, é a luz que sorri dentro da grande noite.
È a luz que ilumina, é a luz que aquece, é alguém que canta quando eu encanto, sorri quando eu sorrio e enxuga minhas lágrimas quando eu choro, é alguém que me estende as mãos em minhas quedas...
Amigo é compreensão, coragem, apoio, lealdade, amigo é confiança.
Amigo é amor, consolo, perdão, amigo é poema.
Amigo é parte de minha vida.
Amigo é tudo para mim...

0 comentários: