BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Super-Herói




:::: versão em portugués

Não quero imitar Deus ou coisa assim,
só quero encontrar o que é melhor em mim,
ser mais do que alguém que sai num jornal
mais do que um rosto num comercial.
E não é fácil viver assim,
se eu quiser chorar não ter que fingir,
sei que posso errar,
que é humano se ferir.
Parece absurdo mais tente aceitar,
que os heróis também podem sangrar,
posso está confuso mais vou me lembrar que os
heróis também podem sonhar.
E não é fácil viver assim.
Seja como for agora eu sei que o meu papel,
não é ser herói no céu, é na terra, que eu vou viver.
Eu não sei voar,
isso é ilusão,
ninguém pode andar, com os pés fora do chão.
Sou só mais alguém querendo encontrar
a minha própria estrada pra trilhar,
apenas alguém querendo encontrar
a minha própria forma de amar, de amar, amar, aaaaaa,yeah
Sou só mais alguém querendo encontrar
a minha própria estrada pra trilhar,
apenas alguém querendo encontrar,
não é fácil,
e não é fácil viver
viver,
assim....

::::::tradução de five for fighting
Cansado de voar
Não sou tão inocente
Estou ali fora a procurar
A melhor parte de mim

Sou mais que um pássaro
Sou mais que um avião
Mais que um lindo rosto ao lado de um trem
Não é fácil ser quem eu sou

Desejo poder chorar
Cair sobre meus joelhos
Encontrar uma maneira de mentir
Sobre um lar que nunca verei

Pode parecer absurdo
Não seja inocente
Heróis têm o direito de sangrar
estou talvez confuso
Ou como você pode ver
Heróis têm o direito de sonhar
Não é fácil ser quem eu sou

Acima daqui. Longe, longe de mim
Tudo estará bem
Todos podem dormir bem essa noite
Eu não estou louco nem tenho medo

Cansado de voar
Não sou tão inocente
Os homens não foram feitos para andar
Com nuvens entre seus joelhos

Sou somente um homem brincando num lençol vermelho
Cavando criptonita nessa rua sem saída
Somente um homem brincando num lençol vermelho
Buscando por algo especial dentro de mim, dentro de mim,
Dentro de mim, Yeah dentro de mim, Dentro de mim

Sou somente um homem brincando num lençol vermelho
Somente um homem buscando por um sonho
Somente um homem brincando num lençol vermelho
Não é fácil... Uh... Uh... Uh...
Não é fácil se quem eu sou

0 comentários: