BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 12 de julho de 2009

MEU QUERIDO ,MEU VELHO ,MEU AMIGO ...



Falar dessa pessoa para mim é meio complicado ,não q eu não sinta nada mas ele sempre foi uma das pessoas mais reservadas que já convivi ...é esse era meu pai mais nos viamos no final de semana e olhe lá ,ele nunca foi do tipo pai dedicado ,mas era o jeito dele, e eu respeitava desde que ele não viesse me criticar ,como sempre fazia pq certamente teria resposta .
Aprendi isso com ele '' vc deve sempre ser o ser humano mais forte do mundo ,nada de chorar afinal chorar é para os fracos e fraca vc não pode nunca demostrar ser sempre olhe seu oponente nos olhos'' meio forte isso para mim na época mas eu tentava seguir sempre tentei ser a pessoa que ele queria que eu fosse não sei se consegui mas estou aqui... posso com todas as letras dizer '' PAI VC FOI MEU HÉROI MEU BANDIDO E HOJE É MAIS MUITO MAIS QUE UM AMIGO ...hoje acho que entendo um pouco como foi díficil para ele afinal ser pai não é uma das missões mais fáceis para quem te um convivio paterno imagina para ele que tinha sido criado sem seu pai .
quando recebi a notícia que ele já não estava mais comigo me senti meio que estranha tantando lembrar momentos ...mas não me veio nada de bom veio o de melhor que já tinhamos vivido ai me lembrei do como ele falava te amo ( IDEM) mamãe odiava aquilo...'' e ela lá vai saber que diados quer dizer isso'' ele com o seu pequeno sorriso atrapalhado sempre falava um dia ela vai entender ...hoje entendi queria tanto ouvir aquele ''IDEM'' novamente ...
Pai onde quer que vc esteja quero que saiba que eu amei cada momento vivido com vc mesmo as broncas e as critícas me ajudaram chorar realmente é p ara fracos ,mas isso sinto te dizer que vc não consegui mudar ...mas valeu apena tentar ,mas não deixo meu oponente ver sequer nenhuma das minhas lágrimas seja ele quem for ...queria muito que vc estivesse aqui para eu poder ver essa cena''DE VC INDO LÁ EM CASA BRINCAR DE VOVô COM MEU FILHO NO TAPETE DA SALA DE STAR ''acho que nisso vc seria o melhor ninguem melhor que vc para mima-lo tanto quando ele viesse a surgir nesse mundo que aprendi com vc a simplesmente achar melhor não tentar entender ...

1 comentários:

Ariane disse...

Oi Nyla....adorei seu blog!!! eu fiz um tbm...vai me visitar!
Bju...te amo amiga