BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 12 de julho de 2009

O SER HUMANO ,MAIS ETERNO QUE SERÁ SEMPRE LEMBRADO POR MIM

Por que será que e tão complicado aprender a lidar com as perdas,principalmente de pessaos que amamos e as que aprendemos a amar com o tempo : TEMPO coisa que passa tão rápido aos olhos do mundo mas que para mim me faz pensar que foi ontem,ainda trago comigo o seu sorriso era meio tímido mas me trazia uma eterna paz que apenas encontrava também no seu olhar, por que olhar de MÃE marca tanto ?parecia falar ensinar algo realmete importante ... No dia e que vi pela última vez aquele olhar não consegui entende-lo pq eu nunca o tinha visto antes era o mais eterno e profundo olhar que ela tinha me dado começei a olha-la sem entender aquele olhar que estava a se despedir de mim naquela tarde de domingo ,frio cinza e com garoa fininha...Não falei o que queria, fiquei olhando dei um beijo em sua face e sai... se pudesse voltar no tempo falaria que ''TE AMO ''... naquela mesma noite descobri o que aquele olhar significava - era sua despedida,fui ao meu inferno pela 1ª vez como seria viver sem te- la comigo ...esse ano completam exatos 13 anos que não tenho mais seu doce olhar ,seu abraço acolhedor ,suas palavras de ensinamento ,seu sorriso acolhedor ,seu bom dia!!!!! no dia do meu aniversário...era o parabéns mais gostoso e esperado por mim...''A tempo inimigo das minhas angústias quisera eu que td fosse meramente tão simples e que eu pudesse usar as suas horas ao meu favor voltaria no passado ...daria o último beijo um pouco mais profundo, seguraria sua mão um pouco mais forte , e diria olhando nos teus olhos de despedida que amo muito vc e que no futuro vc me faria falta ''para minha mãe ,amiga ,irmã conselheira e a mulher mais importante da minha vida ...


0 comentários: